FSR - FuSEx

PRONTO ATENDIMENTO UNIMED

O Pronto Atendimento da Organização Civil de Saúde contratada (UNIMED) funciona junto ao Hospital Vida e Saúde com entrada pela Rua Fernando Ferrari. Este serviço se destina ao atendimento de intercorrências clínicas agudas que demandem pronta intervenção ou avaliação médica, sem risco iminente de vida. O horário de atendimento proposto é de segunda a sexta das 7h às 23h, e aos finais de semana e feriados das 07h às 22h. Em horário divergente destes, bem como os casos de urgência e emergência, idealmente devem ser reportados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Para o atendimento o paciente deverá apresentar:

-Carteira de identidade

-Cartão do Fusex ou cópia da declaração provisória de beneficiário do FUSEx.

 

Para Servidores Civis do Exército, seus pensionistas e dependentes:

-Carteira de Identidade

-Cartão do PASS

 

SEÇÃO DE EMISSÃO DE GUIAS DE ENCAMINHAMENTO:

Os pacientes que tiverem a necessidade de procedimentos e consultas com especialistas, deverão ser encaminhados para nossos PSA (Profissional Autônomo de Saúde) ou OCS (Organização Civil de Saúde), onde deverão passar por consulta com médico militar do 19º RCMec, a fim de avaliação e, se for o caso, emitir o PEDIDO MÉDICO.

Em posse do PEDIDO MÉDICO deverão comparecer a Seção FuSEx portando a:

-identidade, e

-cartão do FuSEx/PASS ou declaração provisória.

A emissão da Guia de Encaminhamento devidamente autorizada (assinada) somente será feita depois da marcação do exame/procedimento.

A validade da Guia de Encaminhamento é de 30 (trinta) dias não prorrogáveis e, no caso de não ter marcado a consulta no período da validade, deverá ser informado ao Setor FuSEx a fim de providências no sentido de emissão de uma nova Guia de Encaminhamento.

O responsável para pegar a Guia de Encaminhamento no Setor FuSEx é o(a) Beneficiário(a) Titular ou o(a) paciente.

Os militares temporários nos 60 (sessenta) dias que antecedem o licenciamento ou renovação, somente serão encaminhados para exames após o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor devido correspondente ao exame/procedimento solicitado.

 

O Horário de atendimento da emissão de Guias é de 2ª a 5ª feira das 08:00 h às 12:00 h, e de 13:30 às 17:00. Nas sextas-feiras o atendimento ocorre no horário de 08:00 às 12:00 h.
Para dúvidas e esclarecimentos os usuários poderão ligar pelo telefone (55) 3520 5068.